sábado, 26 de julho de 2014

IMAGINE ONE DIRECTION: O ROMANCE PROIBIDO! Parte 1 
  Nós quatro sempre fomos muito amigas e unidas, um pouco misteriosas e mal compreendidas.Eu Helena sempre fui a mais quieta de todas e isso era um pouco ruim, principalmente em apresentações, festas e amizades novas, por isso nunca fui de ter muitos amigos, sou chamada de antipática algumas vezes. Sou do tipo caseira que não curte virar a noite em uma boate, prefiro livros e chocolate quente a beijos coletivos e olheiras no dia seguinte. Sophia é minha melhor amiga, eu amo todas igualmente mas ela passou por tanta coisa comigo que se torna uma irmã. As outras duas são Peage e Marry grandes cabeças duras e teimosas, Peage é um amor, carinhosa, atenciosa e compreensiva mas se você não aceitar oque ela diz as coisas ficam bem tensas e ai ela chora até você sentir dó e concordar. Marry é a mais velha, a santinha que nunca faz coisas erradas, e os pais acreditam nisso, não que ela seja aquela que apronta 24hrs por dia mas santa não é nome pra ela. Apesar de ser a mais velha, eu, sou a mãezona do grupo, ando sempre me preocupando com as três e entendo pois mesmo com defeitos e qualidades, elas são minha família.
       Essa manha na escola nós sentamos todas juntas a uma mesa no canto do patio, e começamos a contar sobre o final de semana.
     - Peage: Eu passei o final de semana na casa do Sean e aproveitamos muito rs - Disse com um tom de duplo sentido, coisa tipica de Peage. 
     - Sophia: Ai que desnecessário sua tonta! hahaha - Nós continuamos a conversar e rir, até que Brian, Sean e Alex chegaram por traz de suas namoradas e as beijaram, me fazendo virar o rosto tentando dar um ar de privacidade a eles. 
         Eu não tenho namorado as uns dois anos depois que tentei com um carinha do curso de Frances. Nós tínhamos um relacionamento estável e pacifico, não era nada meloso e nem frio, resumindo era otimo, e ai ele teve que se mudar e uns dois dias antes de ir embora o peguei beijando um garoto na frente de sua casa. Na hora nada me aconteceu, é como se tivesse sido algo normal e então percebi que não o amava de verdade então deixei quieto e ele se foi da cidade e da minha vida de uma vez. Deste tempo pra cá não me interessei por ninguém. Mas mal sabia eu que algo inesperado aconteceria naquela manha na primeira aula. 
        Eu fui sempre a estudiosa apesar de não gostar tanto assim, então sempre procurava fazer todas as aulas possíveis e esta era de literatura, acabei convencendo as meninas a fazerem comigo. 
    - xxx: Olá pessoal, eu sou o professor Tomlinson, Louis Tomlinson, muito prazer, novo professor de literatura. 
    - Giulia: Professor oque aconteceu com a senhora Prag? - Perguntou a nerd esquisita da turma. 
    - Professor: Ela mudou de escola por motivos pessoais, que ela não quis revelar. - A sala deu uma risadinha e o professor mandou todos abrirem seus livros na pagina 118.
      Levei alguns minutos para olhar para ele, mas quando meus olhos alcançaram  os deles senti algo estranho e assustador percorrer a minha espinha, um frio na barriga, e imediatamente desviei meu olhar para minha caneta cor de rosa com plumas que ganhei de Sophia, e fui obrigada a usar. Fiquei tentando entender a situação e viajei a aula toda. Quando acabou, eu me dirigi até a sua mesa.  
    - Eu: Olá senhor Tomlinson, eu sou Helena Robs umas das suas alunas, caso não tenha percebi... -Ele me interrompe 
    - Sr. Tomlinson: Sim, eu sei que você é uma das minhas alunas, prazer ! - Ele estende a mão e nos cumprimentamos.
    - Eu: Humm, eu queria me desculpar por não ter prestado muito a atenção na aula, preocupações enchem a minha cabeça sempre. - Ri
    - Sr. Tomlinson: Tudo bem, eu posso te ajudar? 
    - Eu: Não não, esta tudo otimo, só algumas lições atrasadas..
   Meu deus que homem lindo, ele era demais, tinha um fisico bom, um olhar sedutor, era alto, cabelos castanho escuro e oque mais me fascinava, um amor pelos livros como se fossem sua alma, era igual a mim, coisa que eu nunca tinha achado em garoto algum.Mas oque eu estava pensando, ele é meu professor, e ai fiquei me martirizando por ter pensamentos nada éticos com ele...
                                                   CONTINUA ! 

Um comentário: