quinta-feira, 31 de julho de 2014

IMAGINE ONE DIRECTION: O ROMANCE PROIBIDO! Parte 2
   Em casa não parei de pensar no professor bonitão, pelo menos até minha mãe aparecer e me convidar pra jantar. Naquela noite eu comecei a refletir sobre a vida e oque ela guarda para cada um de nós. Podemos dizer que ela adora nos colocar em balanças, em que uma hora você esta lá em cima com tudo sobre controle e de repente esta lá embaixo destruída. Temos que aprender a aceitar e lidar com ela, querendo ou não. 
                                          ~ ligação on ~ 
  - Sophia: Amiga eu devo perguntar se você é louca? - Num tom de braveza.
  - Eu: Mas do que esta falando mulher? - Estava totalmente confusa.
  - Sophia: Eu percebi que você deu um olhar fixo e intenso para o professor hoje de manha, e a menos que você queira um dez de media eu suponho que esteja interessada nele, acertei né? ..
    No mesmo instante eu gelei e minha barriga começou a se contrair. Ela havia percebido e se mais alguém tivesse também? Olha eu realmente não sabia oque fazer e nem responder, então menti até o ultimo segundo, até que ela dissesse "ok, eu acredito", oque era mentira claro, Sophia é muito esperta, muito mesmo.
   Eu desci para ir na sorveteria e acabei encontrando quem? por ironia do destino, aquele deus grego quer dizer o meu professor...
   - Sr. Tomlinson: Olá Helena, tudo bem? - Olhou para mim com uma cara de aprovação. Imagino que seja por causa do meu vestido que não estava muito comportado, sai assim por que imaginei que não encontraria ninguém conhecido mas me enganei.
   - Eu: Oooi senhor Tomlinson, estou bem e o senhor? - Disse me engasgando com o sorvete.
   - Sr. Tomlinson: Não não, sem formalidades por favor, estamos fora da escola, pode me chamar de Louis. 
   Achei tão sexy aquela cena, que me deixei levar com um sorriso que dizia " ok, agora podemos nos beijar", foi tão ridículo que preferi nem abrir a boca e respondi com a cabeça dizendo "sim". 
  -Louis: Vem vamos sentar ali para conversar. - Apontou para uma mesinha ao lado.
Ele tinha um papo bom, era muito inteligente, educado e conservador, preferiu não contar muito sobre sua vida. 
  - Louis: Agora me conte algo sobre você, ou alguma outra coisa.
  - Eu: Ok mais não me culpe se eu te decepcionar. Bom, eu sou de uma cidadezinha pequena, muito pouca população, e me mudei pra cá com uns 10 anos, eu tenho uma família boa que tem um relacionamento bom, amigas perfeitas, escola excelente e não tenho muito do que reclamar. Tenho que confessar que não sei guarda cem por cento da minha opinião ainda mais quando acho que ela é correta, também não sou muito fã de criticas mas as aceito, tento ser simpática mas quase nunca consigo, acredite não sei porque, em geral me classifico como uma garota um pouco difícil de lidar mas não impossível. Poucas pessoas conseguem me decifrar e me compreender. - Me desculpe, acho que falei demais rs.
   - Louis: Não, tudo bem, eu gostei de saber cada coisa, eu gostaria de me tornar uma dessas pessoas que conseguem te entender. - Me traçou um olhar penetrante. Meu corpo arrepiou por completo e me passou pela cabeça que ela estivesse me cantando ou algo parecido.
  - Eu: Éee.. - Fiquei muda.
  - Louis: Vamos fazer assim, você me acompanha até a minha casa que é aqui do lado e conversamos mais. Claro se você quiser.
  - Eu: É claro! Mas oque vamos fazer depois de conversarmos? 
  - Louis: Isso você vai descobrir ...
                                                 CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário