sábado, 5 de outubro de 2013

Imagine - Harry Styles - Parte 1

               Sabe quando você conhece uma pessoa e logo de cara se apaixona? Pois foi exatamente oque aconteceu comigo.
               Eu sou (s/n) tenho 20 anos e morro em Londres atualmente.Há três anos conheci uma senhora  a dona Lisa que havia me alugado um quarto em sua casa quando eu tinha ido pra Londres,ela estava precisando de ajuda com as compras e eu fui ajuda-la,enfim conversamos e eu disse que estava precisando de uma lugar para ficar e ela tinha um quarto e me ofereceu mas devido a um acontecimento eu tive que ir embora,mas vou contar desde o começo.
                No dia de meu aniversario dona Lisa me comprou um bolo e um presente e foi ao meu quarto.
              Dona Lisa: filha? - Era como ela carinhosamente me chamava.
              (s/n): oi dona Lisa,aconteceu alguma coisa?
              Dona Lisa: não não querida só vim lhe entregar uma coisa e te desejar feliz aniversario -Diz me entregando uma caixa e colocando o bolo em cima de minha cama.
               Fiquei muito feliz nós duas comemos o bolo e o meu presente era um vestido muito lindo junto de uma carta que ela me pediu para ler na hora certa.
               (s/n): mas dona Lisa como vou saber a hora certa? - Digo uma cara de duvida 
               Dona Lisa: vc saberá filha,seu coração ficará apertado e algo ira acontecer e ai sim você poderá ler. 
               (s/n): mas... -Sou interrompida 
               Dona Lisa: jure pra mim que não vai ler -la !
               (s/n): tudo bem então.
                 Eu achei muito estranho tudo aquilo mais jurei e não vou abrir -la. A tarde se passou e eu fui arrumar algumas coisas em minha mala,entre essa coisas achei fotos de meu pai que eu ja estava morrendo de saudades.Eu só vim pra Londres porque precisava trabalhar e ganhei uma oportunidade,mas espero voltar logo; minha mãe? ela me abandonou quando eu era pequena.
                 Precisava de uma tesoura e não achei de jeito nenhum e Lisa não estava em casa então fui bater na porta do vizinho que nunca tinha visto a cara pois ele viajava muito.
                 ~bati na porta~
                 (s/n): é vc tem...- Olhei para quem havia aberto a porta e me deparo com uma deus grego maravilhoso.
                 **: sim? 
                 (s/n): é vc poderia me emprestar uma tesoura? - Digo meio nervosa
                 **: claro só um minuto.
                    Ela entrou e foi buscar mais logo voltou.
                 **: aqui está moça bonita,como se chama? 
                 (s/n): sou (s/n) e vc?
                 Harry: Harry Styles muito prazer. 
                     Sou timida então não puxei muito assunto só agradeci e entrei.Desde aquele dia eu não parei de pensar eu Harry e então fiz com que ele virasse meu amigo.
                      Eu o adorava e acho que ela tabém me adorava,conversamos muito,contamos todos os nossos segredos e definitivamente eramos melhores amigos,isso em apenas três meses.
                     
                                       CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário