quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Imagine com Zayn Malik - fofo

    Acordei assustada com meu celular tocando.
  Danny: Aló? amiga ACORDA temos muitos lugares para ir hoje.
  (s/n):  Oi pra você também haha, ta bom sua doidinha que horas você vem?
  Danny:Daqui a pouco gata,vai se arrumando ai beijo! 
   Dannyelle é minha melhor amiga,nos conhecemos desde os três anos de idade,amo essa doida kk
    Levantei,tomei meu banho e me arrumei; Danny logo chegou.
    Passamos o dia inteiro na rua,comprando e nos divertindo, e a noite fomos a uma festa.
   (s/n): De quem é essa festa? 
    Danny: Do seu velho amigo haha Zayn Malik *ela ri* 
     Eu não estava acreditando, depois de 5 anos vou revelo.Entramos e logo de cara vimos Zayn, a Danny me deu um beijo e foi ao encontro de Louis seu ficante.Fiquei parada enquanto ele vinha em minha direção. 
    Zayn: olá (s/a) - nos cumprimentamos.
    (s/n): olá Zayn,quanto tempo *rimos* 
    Zayn vamos conversar lá dentro,esta muito barulho aqui.
     Ele e eu entramos e colocamos em dia oque fizemos todos esse anos.Eu não parava de olhar em seus olhos e num  ato sem pensar o beijo. Isso foi esquentando e o beijo foi se prolongando.Naquele estante não passamos de beijo e amassos. 
     No outro dia, liguei a TV e lá estava meu rosto estampado em todos os canais, eu não li nada do quem estavam dizendo e numa rapidez vou até a casa de Zayn.
      Zayn: Oi oque aconte... 
      (s/n): CALA A BOCA! posso saber oque eu estou fazendo em todos os jornais? e por que? 
      Zayn só ria.
       (s/n): GAROTO,mais do que você esta rindo?
        Ele não disse nem si quer uma palavra e pediu para que eu o esperasse umas 8:00 horas em minha casa,e ai eu saberia de tudo nos minimo detalhes.
        Estava confusa mais fiz oque pediu e quando deu 8:00 em ponto eu estava porta de minha casa a sua espera.
                                  ~carro de Zayn chega~
         Zayn: Entra e espera que quando chegarmos você entenderá.
         (s/n): tá !
         Chegamos grande espaço,parecia uma arena ou coisa do tipo,e tinha um palco.
         (s/n): O que estamos fazendo aqui?
          Zayn: calma já já !
           Minha paciência estava acabando, ele me trouce para o show de sua banda o One Direction,que eu adorava aproposito.O chamaram para se apresentar e essa era a hora certa pra dar a fuga,mas...
           Zayn: então antes de começar o show eu gostaria de disser algumas coisas e chamar uma pessoa... (s/n) vem aqui !
             Eu entrei com muita vergonha e fui aplaudida.
             Zayn: então,eu amo garotas bravinhas,com um ar de superioridade,sinceras e meigas, que possam sempre estar comigo, em qualquer situação, e eu finalmente encontrei essa garota, ela é tudo isso e muito mais, ela me completa e me faz feliz, eu já a perdi uma vez e não é atoa que o destino nos uniu de novo, essa garota esta bem na minha frente, e mesmo que ela não me queira eu preciso dizer que a amo.
             Ele começou a cantar "irresistible" pra mim oque me fez chorar ainda mais, no final da música eu o disse tudo que sentia e nos beijamos.
            Zayn: agora você é minha princesa! que assim seja para sempre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário