quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mini imagine 1D fofo

   Eu estava no show da minha banda favorita,o One Direction,OMG tudo estava perfeito eu estava bem na frente,bem pertinho deles,o dia não poderia melhorar.
   De todos,oque eu mais gosto é o Niall o loirinho mais lindo do mundo,aquele sorriso me encantava,acho que estou realmente apaixonada,pode ser loucura mas é bem mais que amor de fã.
   No meio do show eu percebo uns olhares espantados em minha direção, e resolvo perguntar...
  (s/n): O que foi tem alguma coisa em mim? - Digo procurando algum defeito.
  Meninas: Não não, você ainda não percebeu?
   (s/n): Percebi oque?
  Meninas: Niall esta te olhando ou melhor quase te comendo com os olhos *riram*
  Eu me virei e vi que realmente Niall estava me olhando de uma jeito estranho. Eu estava surtando de felicidade.
   Caminhado em minha direção um segurança deles me pede para que no final do show eu me dirija até o camarim de Niall.
                                     ~um tempo depois~
    Fim de show e eu vou até o camarim e fico a sua espera.Eu já havia me encontrado com Niall outras vezes,em festa e outros lugares.
    Finalmente avisto Niall.
   (s/n): Oi Niall,você pediu que me chamassem?
    Niall: Oi (s/a),sim para conversarmos.
     Nós conversamos por algumas horas e de repente uma garota entra no camarim.
    Niall: ah ! essa é Mia minha amiga.
     Ele esqueceu que eu estava ali e ficou conversando com ela,mas oque mais me irritava era ela ficar passando a mão no cabelo dele e se insinuando.
     Sai correndo,e percebi que ele veio atrás.
    (s/n): SAI DAQUI Niall ! - Digo limpando as lagrimas.
     Niall: Para com isso,ela é só uma amiga e eu amo você.
     (s/n): co... como?
     Niall: Me apaixonei desda primeira vez que te vi, vc é uma pessoa muito simpatica, de bom coração,linda, e divertida.
     (s/n): Eu também me apixonei desda primeira vez,eu durmo pensando em vc !
      Niall: então namora comigo?
      (s/n): Claro meu amor !
     Niall me beijou intensamente, e me fez a mulher mais feliz do mundo.

Um comentário: